26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Acidente

Motorista perde controle de carreta e capota na BR-267

A- A+

Um acidente envolvendo uma carreta VW de Curitiba (PR) carregada de algodão deixou o motorista ferido. O fato aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (18) na km 192 da rodovia BR-267, em Nova Andradina.

O condutor seguia sentido ao Distrito de Nova Casa Verde, quando perdeu a condução do veículo e saiu da pista, onde acabou capotando. Com o impacto, a carreta ficou bastante danificada e o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com o site Nova News, o condutor ficou com as pernas e um dos braços preso ás ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tiveram que solicitar a apoio a uma equipe de Campo Grande, por causa da falta de equipamentos para remoção da vítima.

Três caminhões guinchos foram utilizados, o trabalho de retirada terminou por volta das 20h30. Os bombeiros contaram com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal. 

O motorista foi retirado consciente, orientado e encaminhado para o Hospital de Nova Alvorada do Sul. O trecho onde aconteceu o acidente ficou bloqueado nos dois sentidos e liberado por volta das 21h.