26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

POLÍCIA

Mulher tem carro furtado em condomínio conhecido por mortes na capital

Local já teve duas mortes de repercussão aqui no estado

A- A+

Uma mulher de 35 anos teve seu veículo um Fiat Uno furtado nesta quinta-feira (25), no estacionamento do condomínio em que reside, na região do Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Ela foi até a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), para registrar o boletim ocorrência.

Em depoimento, a vítima explicou que deixou seu automóvel na garagem do residencial, por volta das 18 horas de quarta-feira (24). Já nesta quinta-feira, por volta de meio dia, percebeu que o veículo havia sido furtado.

No local há câmeras que podem ter registrado a ação. Foi solicitado o conteúdo da gravação para auxiliar na investigação da polícia.

Primeira morte

O motorista de aplicativo, Rafael Baron, de 24 anos, morreu na noite do dia 13 de maio de 2019, após levar dois tiros que atingiram seu pescoço e braço. Ele havia acabado de chegar em um condomínio. Autor ficou com ciumes e tirou a vido do jovem.

Segunda morte

Érica Aguilar Pereira, de 39 anos, foi encontrada morta em cima da cama, com as mãos amarradas e parte das roupas abaixadas, em Campo Grande. O crime aconteceu na madrugada do dia 11 de junho de 2019, no Residencial Reinaldo Busaneli. Os filhos de Érica de 14 e 5 anos estavam na residência. A adolescente foi quem acionou os vizinhos.