26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Paranaense é assassinado com 40 facadas em Nova Andradina

A- A+

Na noite de ontem, por volta das 22h, um homem de 37 anos, identificado como Claudinei Lopes, da cidade de Arapongas (PR), foi assassinado com vários golpes de faca em Nova Andradina. O crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Anaurilândia, próximo ao cruzamento com a Rua Sete de Setembro.

Conforme informações da Polícia, o crime ocorreu me decorrência de uma briga entre dois homens depois de terem ingerido bebida alcoólica. Na casa onde ocorreu o crime moram quatro pessoas que prestam serviço para uma cooperativa.

Durante a briga, o acusado teria desferido vários golpes com uma faca, contra Claudinei Lopes, que conseguiu correr da varanda para a sala da casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Conforme perícia, há suspeita de que ele tenha sido golpeado mais de 40 vezes.

Após a morte da vítima, o suspeito fugiu, mas  foi visto, minutos depois, na região do Bairro Vila Operária, mas hoje pela manhã, ele se entregou à Polícia Militar.

O homem de 25 anos, identificado como Charles Cabral, também de Arapongas (PR), mesma cidade da vítima, manteve contato com a PM e disse que pretendia se entregar às autoridades.

Após o telefonema, uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina foi até o local indicado por ele e efetuou a prisão. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

Heloísa Lazarini com informações Nova News