26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Polícia

PF e BPFRON aprendem dois caminhões com carregamento milionário em contrabando

A- A+

Terra Roxa/PR - Nesta quinta-feira (13/5), equipe integrada por policiais federais e policiais militares do BPFRON se depararam com movimentação suspeita em estrada rural e realizaram aproximação para fiscalização. Durante a abordagem, os condutores efetuaram manobras evasivas com os veículos. Após alguns minutos de acompanhamento tático, eles abandonaram os veículos e fugiram a pé em meio lavoura de milho na escuridão.

A eficiente ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e COBRA-BPFRON/PMPR resultou na apreensão de dois caminhões graneleiros carregados com aproximadamente 350 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR, para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131