26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

PM de Corumbá prende autor de furto e recupera motocicleta

A- A+

Corumbá (MS) Domingo (14/03) - A guarnição Radio Patrulha Ladário foi acionada via CIOPS para deslocar até a Rua Sorriso, no conjunto Padre Ernesto Sassida, por volta das 14h00, onde teria um indivíduo conduzindo uma moto com registro de furto.

No local a guarnição em contato com o solicitante, relatou que estava em entrega de delivery quando reconheceu a motocicleta de cor preta que pertence a seu amigo e que a moto tinha sido furtada dentro da residência do mesmo que fica na rua Porto Carreiro. O solicitante relatou que começou a acompanhar o indivíduo na moto, quando ao perceber que estava sendo seguido o suposto autor acelerou a moto e perdeu o controle, e ficou ao solo até a chegada da equipe policial.

A guarnição realizou a abordagem no suposto autor, que em primeiro momento ficou em silêncio ao ser questionado sobre a motocicleta, posteriormente vindo a assumir a autoria do furto. O suposto autor foi encaminhado para a unidade médica pois apresentou ferimentos e posteriormente foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS