26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia

PM de Corumbá prende homem por ameaçar casal que o impediu de furtar bicicleta

A- A+

Corumbá (MS) Segunda-feira (15/03) - A equipe da Radio Patrulha II, deslocou até a Rua T.Mendes no bairro Guaicurus por volta das 23h20 onde a solicitante (26) aguardava a equipe policial. Onde relatou que avistou o autor (18) pegar uma bicicleta que estava na entrada dos apartamentos próximo ao bloco de onde reside e que a bicicleta não pertence ao mesmo e o autor não mora no referido bloco.

Relatou ainda que chamou a atenção do autor para não levar a bicicleta, porém o autor não obedeceu ao pedido da solicitante. Momento em que a solicitante chamou seu esposo, que este indagou o autor não o deixando levar a bicicleta, havendo discussão entre eles, contudo o autor desistiu de levar a bicicleta, saindo do local. Posteriormente o autor retornou, bastante alterado e nervoso dizendo que isso não ia ficar assim e ameaçou a vítima dizendo que iria matá-la, o autor tentou partir para cima da vítima para o agredir, quando foi impedido pela mãe do mesmo que acionou a Polícia Militar.

Diante do fato o autor evadiu o local antes da chegada da guarnição, porém após rondas o autor foi localizado. Foi feita a abordagem, momento em que chegou as vítimas. Ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS