19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Polícia

Polícia Civil fecha ponto de vendas de drogas, prende 3 homens e apreende adolescente

A- A+

Campo Grande (MS): A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), em trabalho de investigação realizou a prisão de três homens, de 28, 21 e 18 anos,  e um adolescente de, 14 anos, que comercializavam drogas na Vila Santo Eugênio, no final da tarde desta segunda-feira (12).

A prisão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de sete porções de substância análoga à cocaína e 24 porções de substância análoga à maconha, dinheiro fruto do tráfico e balança de precisão, além de uma porção de substância análoga à cocaína com um usuário que acabara de comprar droga com os traficantes, que acabaram presos pela Denar.

O trio e o adolescente exploravam o comércio de drogas no local e um dos envolvidos também era olheiro para verificar a aproximação de policiais, tendo sua residência já sido alvo de buscas anteriormente, onde foram localizados entorpecentes e arma de fogo.

Os três homens foram autuados em flagrante delito por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Corrupção de menores e serão apresentados em audiência de custódia amanhã desta terça-feira (13). O adolescente foi encaminhado ao Plantão Cepol para as providências cabíveis e se trata da terceira que vez que é apreendido por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS