26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia

Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em boca de fumo

A- A+

Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), realizou a prisão, nesta quarta-feira (14), de um homem, de 29 anos, contra o qual havia um mandado de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Após denúncia de que um indivíduo estaria realizando comércio de entorpecente em um imóvel localizado no Bairro Rancho Alegre, policiais passaram a monitorar o local. Um indivíduo suspeito foi abordado, e com ele, encontrada uma porção de substância análoga à maconha.  Diante do fato as equipes realizaram a incursão no imóvel relatado na denúncia.

Dentro do imóvel havia mais um homem escondendo drogas e dinheiro trocado. Em checagem, foi constatado que o suspeito, possuía em seu desfavor, Mandado de Prisão em aberto, pelo crime de Tráfico de Drogas, com pena de 4 anos de prisão.

Os indivíduos foram conduzidos e apresentados à Autoridade Policial da Delegacia de Pronto Atendimento Cepol, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e Cumprimento do Mandado de Prisão.

Texto: acadêmica Fernanda Müller 

Fonte: PC MS