26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

Polícia Civil realiza 3 prisões durante diligências em bairros da Capital

A- A+

Campo Grande (MS): A Polícia Civil, através do Grupo de Operações e Investigações (Goi), durante diligências, nesta segunda-feira (03),nos bairros Guanandi, Tiradentes e Jardim Columbia

Ao passarem na rua Cora, do bairro Guanandi, os policiais  se depararam com três pessoas em atitude suspeita. Foi visto o momento em que um rapaz passava algo para outro e, ao avistar a viatura o suspeito fugiu  correndo por uma travessa. Os policiais conseguiram o alcançar e realizar a abordagem. Durante a fuga foi possível ver que o suspeito teria jogado algo em cima do telhado de uma residência, que se tratava de uma pedra de pasta base. Ele confessou que estava vendendo tal droga em frente da sua residência. Dentro do local havia maconha em um dos cômodos.

O suspeito foi encaminhado para Depac Cepol, onde o delegado convalidou a prisão em Flagrante por Tráfico de drogas.

No mesmo dia, investigadores de polícia  do GOI, durante diligências pelo Bairro Tiradentes, onde localizaram e capturaram indivíduo, de 36 anos, que possuía em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, sendo logo em seguida conduzido e apresentado à Autoridade Policial da Depac Cepol, onde permanece a disposição da Justiça.

Outra equipe do GOI,  após receber informações de um individuo que estaria com Mandado de Prisão em aberto, se deslocou para a região do beireo Jardim Columbia, momento em que este foi localizado e preso. Em seguida, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde se encontra a disposição da Justiça.

Fonte: PC MS