26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia

Polícia Civil recupera aparelho celular roubado em dezembro

A- A+

Campo Grande (MS): Na manhã d a última sexta-feira (12), uma equipe do Setor de Investigações Gerais da 5ª Delegacia de Polícia, conseguiu localizar um aparelho modelo LG K51S, que fora roubado no dia 20de dezembro, quando a vítima foi abordada por dois indivíduos em um veículo marca Chevrolet Onix de cor Branca e o passageiro desceu do carro apontando um revolver calibre .38 de cor preta.  A vítima teve o aparelho celular e dinheiro levados.

O aparelho celular estava em posse de um homem de 47 anos, que informou ter adquirido no início do ano quando foi a uma farmácia na Rua Indianápolis, em frente a uma praça inacabada no Bairro Noroeste. Ele descreveu o vendedor como sendo um indivíduo magro, pardo, alto, cabelo bem baixo, e idade aproximada de 20 anos, que ofereceu o aparelho pelo valor de R$ 400,00, alegando estar necessitando do dinheiro, inclusive mostrando a perna machucada e com curativos.

Diante disso, o homem foi convidado a comparecer na 5º Delegacia de Polícia, onde foi registrado Boletim de Ocorrência por receptação e o aparelho foi devidamente apreendido para posterior devolução ao proprietário.

Fonte: PC MS