26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia

Polícia Militar de Corumbá prende mulher por desobediência e desacato

A- A+

Corumbá (MS) Quinta-feira (25/03) - A guarnição de Força Tática, foi acionada via CIOPS para atender um roubo em andamento próximo ao colégio JGP, localizado no centro da cidade. Segundo denúncias da vítima, um homem de camiseta vermelha e magro em posse de uma arma de fogo efetuou roubo de um celular e se evadiu em direção do "beco da 13", lugar conhecido por ser ponto de venda de drogas e armas.

Chegando próximo ao local, a guarnição entrou no "beco" e verificamos um grupo de pessoas onde iniciou-se uma abordagem, porém durante a busca pessoal uma das pessoas, uma mulher de 36 anos começou a exaltar-se e gritar perguntando o que estava acontecendo e afirmando que não seria abordada, e resistindo a abordagem.

Foi mandado, várias vezes, que a autora colocasse as mãos sobre a cabeça, porém a mesma não acatava as ordens emanadas pela policial feminina, quando foi orientada que seria conduzida por desobediência a mesma resistiu, sendo necessário uso moderado da força para algemá-la. Durante a prisão a autora desacatou os militares. Diante dos fatos a mulher foi encaminhada para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Publicado por: choros@sejusp.ms

Fonte: PM MS