26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Polícia

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Selvíria.

A- A+

Selvíria (MS) - No dia 12 de maio os policiais militares do 2º Pelotão (Selvíria) do 2º BPM realizaram a prisão em fragrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nesta quarta-feira, por volta das 14h57min, uma guarnição policial do 2º Pelotão da 2 Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar responsável pelo policiamento no município de Selvíria, durante patrulhamento pela Av. João Selvirio  realizaram abordagem policial de um jovem de 23 anos onde ao ser realizado busca pessoal foi localizado em suas vestes 01 "trouxinha" de maconha e 05 "pedras" de crack, além de R$ 92,00 em notas miúdas.

Durante entrevista o abordado veio a confessar aos militares que realiza a venda de drogas na referida avenida, instante em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com a droga apreendida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Fonte: PM MS