27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

FRONTEIRA

Polícia prende dois homens com garrafas térmicas cheias de óleo da cannabis

Suspeitos contaram que participaram do processo de extração do produto, em um sítio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero

A- A+

O motorista do veículo Nissan Livina de 50 anos e seu passageiro de 31 anos foram presos ontem (24.mar) em Ponta Porã levando 4,5 de óleo da maconha (cannabis sativa), em duas garrafas térmicas. 

De acordo com os policias do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), durante fiscalização da no âmbito da Operação Hórus (parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública), os suspeitos faram abordados e em vistoria no interior das térmicas foi notada substância viscosa, de cor escura e com odor da droga.

Os homens contaram que participaram do processo de extração do produto, em um sítio na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, para revendê-lo posteriormente.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde os homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.