26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Polícia prende rapaz que tentou furtar fábrica de sabão

A- A+

A equipe do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu em flagrante um rapaz de 21 anos que tentava furtar uma fábrica de sabão localizada na Avenida Redentor, 1794, no bairro Maria Aparecida Pedrossian – região leste de Campo Grande – por volta das 21h30 de ontem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do estabelecimento, Vicente de Oliveira Ferreira, 43, estava no comércio quando visualizou três rapazes tentando entrar no local pela janela dos fundos.

Com a ajuda de um policial da reserva, a vítima conseguiu deter Ederson da Silva, 21, antes que ele fugisse com seus comparsas. O trio usou uma barra de ferro para romper a janela e um alicate universal para cortar fios de arame que eram usados para reforçar a segurança.

O suspeito confessou o crime e informou o nome dos outros dois envolvidos à polícia. Segundo ele, seus ajudantes se chamam Lino e Marlon e são seus vizinhos no bairro Noroeste. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e segue para investigação.

Diana Christie