11 de abril de 2021
Campo Grande 33º 22º

Polícia

População evita roubo e lincha acusado em Dourados

Márcio Barreto Fernandes (39), o ‘Pingo’ como é conhecido, morador do Jardim Canaã VI, em Dourados, foi preso pela Polícia Militar acusado de roubo, ao tentar assaltar um homem de 64 anos. 

Segundo informações da Polícias, dessa vez o plano do 'málaco' não deu certo, populares perceberam a ação e acabaram detendo o meliante.

O fato ocorreu na rua Joaquim Teixeira Alves, Centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima descreveu que seguia pelo local por volta de 17h15, quando o acusado se aproximou e com a mão por de baixo da camisa, dando a entender que estaria armado e anunciou o assalto.

Porém a vítima começou a pedir por socorro, o acusado tentou apreender fuga com um bicicleta, mas um motociclista que passava por ali atropelou o acusado, o jogando no chão, em seguida populares lincharam o acusado.

A Polícia Militar foi acionada, o rapaz que tem várias passagens pela polícia, foi levado para atendimento médico, conforme informações estava muito macucado,  em seguida foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado pela prática de roubo.