26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

MOTO BARULHENTA

Briga por causa de 'ran dan dan tá tá tá', termina em ameaça no Nova Lima

Vizinho não aguenta mais moto barulhenta e toda vez que reclama, 'rola' confusão

A- A+

Briga por causa de uma moto barulhenta terminou em ameaça de morte na tarde desta segunda-feira (14), na Rua Alcebiades Barbosa, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A vítima, um homem de 45 anos, procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência depois de ter sido ameaçado de morte. Segundo ele, há sete anos tem conflito com o vizinho, pois o mesmo te uma moto barulhenta e que fica “cortando giro”, toda vez que ele reclama os dois acabam discutindo.

Ele ainda informou que há aproximadamente quatro meses, os dois entraram em vias de fato pelo mesmo motivo, mas ele não representou contra o rapaz.

De acordo com o registro, na tarde de ontem ele estava em um bar consumindo bebida alcoólica, momento em que o rapaz passou de moto por ele e ficou encarando e intimidando. O homem respondeu com gestos, pois não estava entendendo.

Mais tarde quando a vítima chegou em casa, seu vizinho subiu no muro e fez a ameaça. “Eu vou raspar minha conta e vou comprar uma arma para te matar, vou te pegar de surpresa”, de acordo com o Boletim de Ocorrência.

Diante dos fatos, o caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), do centro.