Reginaldo Martins Obando, 25, é suspeito de agredir um rapaz e disparar um tiro na direção de uma residência na rua Dalila Araujo Garcia, Bairro Residencial Estrela Park , por volta das 16h da tarde de ontem.
De acordo com o boletim de ocorrência, Herick Alisson de Araújo Moreira, 23, estava em casa quando um rapaz lhe chamou para conversar. Escondido atrás do muro, Reginaldo teria se aproximado da vítima e começado a lhe agredir com socos.
A vítima relatou à polícia que caiu com os golpes, mas conseguiu se recuperar e revidou à agressão. Depois de um tempo, Herick conseguiu fugir sob a ameaça de que seria baleado pelo agressor.
Horas mais tarde, o agressor passou em frente à casa da vítima e disparou um tiro com arma de fogo. Herick alega que o agressor se separou da esposa há um mês e não aceita que ela fique com outra pessoa.
A ex-mulher do suspeito também já registrou boletim de ocorrência contra ele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
Diana Christie