26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Confusão

Presos brigam em delegacia e um deles acaba na Santa Casa

A- A+

Dois presos da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo e Furtos (Derf), brigaram na manhã desta sexta-feira (29), deixando um detento hospitalizado.

A briga aconteceu por volta das 7h30, de acordo com informações policiais dois homens foram presos na quinta-feira (28) e foram colocados na mesma cela, um deles já estaria causando problemas na delegacia, e na manhã desta sexta-feira ele se tornou agressivo e atacou o companheiro de cela.

Ainda de acordo com policiais o preso que foi atacado acabou se defendendo e começando assim uma briga. O rapaz que teria começado a briga acabou por levar a pior, pois em tentativa de se defender o companheiro de cela bateu a cabeça do agressor na parede, causando assim um traumatismo.

O Copo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e o rapaz foi encaminha para Santa Casa de Campo Grande.

Santa Casa

De acordo com informações da assessoria de comunicação o detento Miguel Aparecido da Silva, 41 anos, deu entrada na Santa Casa por volta das 8 horas sob escolta policial.

 Segundo a assessoria, Miguel está consciente e passa por exames, ainda não é possível saber o estado de saúde dele.