26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Quatro pessoas morrem ao colidir veículos próximo de Chapadão do Sul

A- A+

Na manhã de hoje, um grave acidente deixou quatro pessoas mortas na rodovia MS-306, próximo ao município de Chapadão do Sul.

Segundo o Dourados News, a batida aconteceu entre três veículos de passeio e um deles, teria feito ultrapassagem indevida. O motorista de uma caminhonete S-10 de cor prata teria feito uma ultrapassagem irregular e acabou batendo em um veículo Ford Fiesta que vinha na direção contrária.

Os ocupantes da caminhonete foram identificados apenas como ‘Valdenir’ e ‘Eni Aparecida’, que seriam empresários. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cassilândia.

Já Manoel Dias de Assis, 81, e uma mulher identificada como Magda Aparecida de Jesus, que estavam na caminhonete Hilux de cor preta, também envolvida na batida, morreram no local.

Entre os ocupantes do Ford Fiesta, um homem identificado como Anderson Luiz de Farias, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cassilândia. Já um homem e uma mulher que também estavam no carro e não tiveram a identidade divulgada morreram no local.

 Dany Nascimento