26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Suspeita de ter matado adolescente em terminal é detida pela PM por perturbação de sossego

A adoloescente teria procurado uma professora para desabafar

A- A+

A adolescente suspeita de ter matado Luana Braga Vilella, 16 anos, em uma briga no terminal de ônibus Nova Bahia, foi detida no início da madrugada de hoje, por policiais militares, após ir até à residência de uma professora, ano bairro Coophavilla, tocar a campainha e começar a gritar em frente a casa.

De acordo com a Polícia Civil, a menina estava perturbada e gritava em frente a residência da professora para que ela chamasse a polícia porque queria ser presa. O B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como perturbação de sossego.

Ainda conforme informações dos policiais civis, a adolescente, ao ser questionada, disse que teria procurado a professora para desabafar. Surgiram especulações de que ela estava recebendo ameaças de morte, fato que foi negado por ela. Depois de ouvida, ela foi liberada.

Caso:  Na última terça-feira, após desentendimento com  uma menina, a adolescente de 17 anos, com um canivete, atingiu no abdômen Luana Braga Vilella, a perfuração atingiu a bexiga e o intestino. Luana teria defendido uma amiga. . A autora foi liberada após prestar depoimento. Ela vai responder por ato infracional análogo ao homicídio doloso e à tentativa de homicídio.