27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Drogas

Traficante é preso durante entrega de intimação

Ao todo a droga somou 117 gramas, sendo que estava dividida em 46 papelotes

A- A+

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcottráfico) prendeu no final da tarde de ontem, Wender de Almeida Torres, de 18 anos por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu quando a polícia foi entregar uma intimação, na Rua da Independência, nº 996, no Jardim Aero Rancho, e ao bater palma, Wender saiu com uma paradinha na mão para atender os policiais.

Diante disso a policia entrou na casa e encontrou mais 45 papelotes de basta base, uma faca, plásticos que estava usando para embalar a droga. O acusado disse que está na casa há um mês e que somente faz uso do entorpecente.

Para a polícia, Wender disse que compra R$ 100,00 da droga e depois separa para o consumo, porém o delegado Rodrigo Yassaka afirma que além do consumo o ponto era usado também para venda de drogas.

Ao todo a droga somou 117 gramas, sendo que estava dividida em 46 papelotes. O acusado disse que a casa é do seu avô e que nela moram ele e sua mãe e que trabalha de pedreiro, de vez em quando.

Sobre a origem da droga, o traficante informou que compra no Centro, mas não especificou o local. Ele já tem passagem, quando era menor de idade, por tráfico e roubo. O mesmo será encaminhado para Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), para as providências cabíveis.