26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

DOM ANTÔNIO

Traficantes são presos e adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

A- A+

Dois jovens de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, na tarde desta segunda-feira (9), no Bairro Dom Antônio em Campo Grande. A prisão aconteceu devido ao trabalho de investigação da Operação Ômega.

A ação da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) resultou na apreensão de 157 porções de maconha que estavam com as adolescentes vítimas da corrupção de menores, e que também já foram autuados por tráfico de drogas.

Com os traficantes foram apreendidos 26 porções de maconha prontas para a venda e um tablete da droga, além de dinheiro que caracteriza a comercialização do entorpecente. Os adolescentes trabalhavam para a dupla de traficantes e vendiam a droga no Bairro.

Um dos autores tem passagem por tráfico de drogas e estupro de vulnerável cometido quando adolescente e o segundo autor por tráfico de droga. Ambos foram autuados em flagrante.

Já os adolescentes detidos, foram encaminhados à Deaiji (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), onde foram autuados pelo mesmo crime.

*Com Assessoria