26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

DURANTE A CHUVA EM CAMPO GRANDE

Vídeo: caído na pista, Luiz morre atropelado e motorista foge

Durante a chuva, motoqueiro 'escorregou' e caiu, na sequência foi atingido

A- A+

Luiz Fernando Souza Rezende, de 23 anos, morreu atropelado às 19h50min de domingo, na Avenida Conde de Boa Vista, em frente ao numeral 2690, no Bairro Santa Emília, em Campo Grande (MS). 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Honda Titan 160, quando derrapou e caiu na pista, em seguida, o jovem foi atropelado pelo motorista de um Chevrolet Corsa que fugiu sem prestar socorro

Imagens de uma câmera de segurança da Konveniência, comércio próximo do local, mostram o momento em que o motoqueiro passa. Garoava no momento do acidente, Luiz é a segunda moto que surge no vídeo (acima) aos 11 segundos. A vítima fatal tentou ultrapassar um motociclista quando derrapou e caiu, sendo atingido por um Corsa de cor escura que seguia no sentido Leste/Oeste da pista. 

A testemunha Matheus Salustiano Alencar da Silva, disse que escutou um barulho e quando saiu em frente a sua casa viu a motocicleta caída e o motoqueiro ao solo, antes que ele pudesse se aproximar da vítima, o carro atropelou Luiz, rachando o capacete e o matando na hora. 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro Especilizado de Polícia Integrada (Depac-Cepol) como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, a pena é aumentada de 1/3 (um terço) a metade, se o agente deixar de prestar socorro, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, a vítima do acidente.

As imagens foram entregues pelo dono da conveniência para a polícia, que também tenta pegar imagens de uma residência mais perto do local do acidente, para identificar o veículo que atropelou Luiz.

DESPEDIDAS

O rapaz era conhecido pelo apelido de "Pisquila". Ele teve uma educação na Escola Estadual Sebastião Santana de Oliveira, no bairro José Abrão, onde fez muitas amizades. 

O colega de escola, Gabriel Miranda, escreveu: " (Sic) Que notícia triste logo cedo, vai em paz irmão, simplicidade e humildade igual a sua é raridade hoje em dia 'Pisquila...".  

A amiga de Facebook, Adriana Vieira, escreveu: "(Sic) Pq Mds  nosso eterno Pisquila descanse em paz meu amg ".  

Outro colega de classe, Matheus Duarte, disse: " (Sic) Vá em paz meu amigo Pisquila vai deixa saudades".

Thieli Xavier, disse: "(Sic) Oh meu Deus pq isso descanse em paz eterno Pisquila ". 

A amiga, Suzane Medonça, lamentou: (Sic) Descansa em paz meu Amigo. Que Deus possa confortar o coração de toda família. #NossoEternoPISQUILA. #LUIZFernando", registrou.