26 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

CENAS FORTES | VEJA VÍDEO

Vídeo: cliente reage e mata ladrão com um tiro na cabeça e fere outros dois

Grupo de assaltantes foi surpreendido nesta manhã (21.jul) ao tentar assaltar clientes em um material de construção

A- A+

VARZEA GRANDE (MT) - Um rapaz foi morto durante tentativa de assalto a uma loja de materiais de construção na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, no final da manhã desta quarta (21.jul.21). Imagens do circuito interno do estabelecimento mostram o momento em que três bandidos rendem funcionários e clientes da loja.

Após a ação, o grupo passa a fazer ameaças quando ao final da ação, o grupo foi surpreendido por disparos vindos de dentro do comércio. Na loja, diz o registro de ocorrência, havia dois policiais penais (clientes) que abateu um dos suspeitos com um tiro fatal na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer o suspeito e o encaminhou ao Pronto-Socorro do município em estado gravíssimo. O assaltante foi atingido no toráx e na cabeça, porém e não resistiu aos ferimentos. 

Os outros dois comparsas conseguiram fugir e os agentes de segurança acreditam que um dos criminosos fugitivos foi baleado no braço. O revólver utilizado pelo ladrão ficou caído próximo a ele.

O MS Notícias teve acesso a vídeos que mostra a ação e depois o corpo caído em frentea loja Martins.  Veja abaixo: