24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Variedades

Acusado de crime ambiental, André Marques explica churrasco em rio

A- A+
source
André Marques é criticado por churrasco às margens do Rio São Francisco
Reprodução Instagram
André Marques é criticado por churrasco às margens do Rio São Francisco

André Marques, que comandará a nova temporada de "No Limite" , recebeu críticas após afirmar que estava fazendo churrasco às margens do Rio São Francisco. Acusado de crime ambiental por seguidores, ele mudou sua publicação no Instagram.

No texto,  André Marques explicou que, na verdade, tudo aconteceu dentro de uma área particular e que o dono permitiu. "Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público. Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo. Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza", comunicou.

Assunto polêmico

Em 25 de fevereiro de 2021,  André Marques esquivou-se de polêmica ao falar sobre sua cirurgia bariátrica no Instagram. Segundo ele, que fez o procedimento em 2013, a vida continua "sendo uma batalha diária".

"É uma luta diária. Entra no automático, domina o que pode comer. Às vezes você acaba exagerando, na quarentena engordei um pouquinho. Mas emagrece um pouquinho. Acho que a luta é para sempre, não é cura. Tem que se cuidar sempre", disse.

"Eu como de tudo, mas em menos quantidade, obviamente. Fico sempre me pesando, se subiu um pouquinho, dou uma segurada na onda", continuou.

Ele comentou também que fica feliz que outras pessoas se inspiram nele para encarar a cirurgia, mas disse que não faz apologia à bariátrica. "Às vezes é bom para um e não para o outro", concluiu André Marques. 


Fonte: IG GENTE