19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

TRANSFOBIA | SUICÍDIO

Angélica faz desabafo após fã cometer suicídio por sofrer transfobia

Segundo a apresentadora, Babalu cometeu suicídio após sofrer transfobia.

A- A+

Angélica foi até as redes sociais para lamentar a morte da fã Babalu Vendraminy. Segundo a apresentadora, Babalu cometeu suicídio após sofrer transfobia.

Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans.

Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente.

Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente – vítima desses preconceitos e violências – tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira.

Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz”, disse a apresentadora.