29 de março de 2024
Campo Grande 24ºC

CASOS DE FAMÍLIA

Ator mirim de Carrossel vende fotos pelado e é escorraçado pela própria mãe: "Vergonha e decepção"

O ex-astro da novelinha do SBT foi criticado pela mãe ao investir em conteúdo adulto

A- A+

Depois de Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela anunciar que vai vender conteúdo adulto em uma famosa plataforma online, a mãe do ex-ator mirim de Carrossel falou o que pensa e escorraçou a decisão do filho.

A mãe do ator deixou um comentário numa rede social desaprovando a decisão do filho de vender seus próprios nudes na internet. “Sempre fui sua fã, sua amiga, sua parceira. porque vivi todos os seus anos, respirando para te fazer feliz. Mas hoje não te reconheço mais. Vergonha e decepção“, escorraçou Luciana Costa no Instagram, marcando o perfil do filho famoso.


Thomaz Costa foi criticado foi pela mãe, Luciana Costa- Foto: Fuxiqueiro-Instagram

 

Thomaz Costa, de 21 anos, anunciou na última terça-feira no seu perfil do Instagram que vai ativar uma página no OnlyFans, site de conteúdo adulto que comercializa nudes. O anuncio foi feito em resposta a um fã que questionou o ex-ator mirim se iria mesmo vender fotos e vídeos pelado na plataforma.

“Estava pensando em soltar o link na próxima semana. Porque é começo de mês. Pessoal, está de boa ou melhor soltar logo?…”, perguntou ele aos seguidores através de uma enquete. O pedido para ele começar imediatamente foi unânime.
 

Uma internauta até pediu um aperitivo do que ele vai divulgar no site adulto, e Thomaz respondeu: “Não pode. O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com o meu Instagram”, decretou o famoso na ocasião.

Thomaz Costa anunciou que iria começar com um perfil no OnlyFans- Foto: Reprodução