26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Banda Winchester e Pedro Espíndola agitam a quinta-feira no Lendas Pub

A- A+

Para os apreciadores do rock n’ roll e indie rock, a Banda Winchester e Pedro Espíndola prometem agitar a noite desta quinta-feira, 30, no Lendas Pub. Os artistas regionais pretendem esquentar a temperatura do ambiente. O show começa a partir das 22 horas e o ingresso custa R$ 15 masculino e R$ 10 feminino.

A banda Winchester tem um ano de estrada e é formada pelos músicos Fillipe Saldanha (vocal), Luciano Armstrong (guitarra), Arthur Maximilliano (guitarra), Rafael Taveira (Baixo), e Guilherme Napa (bateria). A galera comanda um super rock n’ roll inspirado nas bandas Arctic Monkeys, The Strokes, Muse, Jack White e Kings of Leon. Para quem curte indie rock, um prato cheio.

Já Pedro Espíndola tem dois anos de estrada com trabalho solo. Para o Lendas ele preparou um repertorio regado a muito pop e rock nacional e internacional, e claro, mostrando um pouco do seu trabalho autoral. Uma noite para não deixar ninguém ficar parado.

Serviço: Os ingressos podem ser adquiridos no dia, na portaria do Lendas Pub. Mais informações e reservas pelo 9267-0733.

Diana Christie