18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

BBB21

BBB21 estreia com gafes e record de patrocinadores

O jogo, que começou ontem (25.jan.21) já contou com seis participantes imunizados

A- A+

A estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, trouxe ânimo para aqueles que aguardavam um novo confinamento com a presença de famosos e anônimos. O jogo, que começou ontem (25.jan.21) já contou com seis participantes imunizados e uma prova de resistência que também garantiu a imunidade de Nego Di e Lucas Penteado. 

Esta, que será a temporada mais longa da história do reality, será exibida na Rede Globo (canal 405 da SKY) e no Globoplay em um total de 100 dias e contará com número record de patrocinadores: Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald's, P&G, PicPay e Seara. Para se ter uma ideia, a edição anterior do programa contou com o patrocínio de apenas seis empresas. 

O sucesso da nova edição da "casa mais vigiada do Brasil" também pôde ser sentido no GloboPlay, que chegou a ter seu sinal derrubado por conta do acesso simultâneo massivo dos espectadores ansiosos pelo resultado da primeira prova de resistência da temporada. Como resultado, a queda do streaming global foi parar no trend topics do Twitter, com direito a comparação com os problemas de sinal do PlayPlus (responsável pela transmissão de 'A Fazenda').

E as 'gafes' não pararam por aí, logo na chegada dos brothers na casa, teve gente que sentiu dificuldade em reconhecer quem pertencia ao grupo camarote (famosos) ou pipoca (anônimos). Arthur, um instrutor de crossfit do grupo pipoca olhou para um dos colegas e admitiu conhecê-lo de algum lugar. No mesmo segundo o tal colega conhecido soltou o novo meme da vez "Eu sou o Projota, mano!".

Já o possível futuro romance entre Fiuk e a advogada Juliette, rendeu até junção dos nomes dos dois nas redes sociais e o termo "Fiukette" também esteve entre os mais comentados nas hashtags.