25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Casa COR

Com formato inédito, Gloria Coelho apresenta coleção na Capital

A- A+

A Casa Cor MS abraçou o mundo da moda nesta quarta-feira (14), com a apresentação da nova coleção da renomada estilista Gloria Coelho. O evento, promovido pela Alameda Boutique, foi um desdobramento de seu último desfile no São Paulo Fashion Week (SPFW).

Pela terceira vez em Campo Grande, Gloria Coelho apresentou sua nova coleção Verão 2017 com o título “O Jardim no Mar Assimétrico”.  Para fugir do lugar comum, ela trouxe à CASA COR MS uma proposta inovadora, uma apresentação com um olhar mais artístico. Dezenove cadeiras foram montadas em torno da piscina da Praça de Eventos da mostra para que as modelos ficassem sentadas. A própria estilista orientou o público para que, em fila, observassem cada uma delas, como se fosse um museu.

A escolha das modelos foi feita a partir de um critério especial: clientes da Alameda Boutique com o perfil da coleção. Além das 19 mulheres, três crianças também participaram usando looks assinados por Gloria. “Eu procuro sempre olhar para o futuro e buscar o que é novo, mas sempre estou de olho no passado para entender o futuro”, explicou a estilista.

Agenda especial

A CASA COR MS é conhecida não só por trazer o que há de tendência no segmento de arquitetura, design de interiores e paisagismo, mas também por ser um sinônimo de sofisticação e bom gosto, com atrações que colocam a mostra na agenda cultural da cidade. Para a diretora comercial da mostra Luciane Mamoré ter eventos como a apresentação da coleção de Gloria Coelho na mostra é proporcionar ao campo-grandense a oportunidade de estar inserido em uma agenda que movimenta os grandes centros. “O tema da edição 2016 é A Casa em Festa, por isso é um prazer abrir nossas portas e transformar a mostra em uma grande celebração”, afirmou.

Serviço

A CASA COR MS acontecerá entre os dias 26 de agosto a 09 de outubro, na avenida Afonso Pena, 4025.

Horário: de terça a domingo, das 16 às 22 horas

Mais informações: www.casacor.com.br/matogrossodosul