08 de maro de 2021
Campo Grande 30º 20º

COMPORTAMENTO

Como saber se sua namorada está traindo

Leia e se aprofunde nesse assunto

Tem medo de que sua namorada esteja te traindo? É uma sensação terrível, mas você não está sozinho. Neste artigo, vou compartilhar com você 17 sinais certos de que sua namorada provavelmente está te traindo.

Na verdade, se você suspeitar que sua namorada está traindo, então você será capaz de finalmente chegar à verdade depois de ler este post. Espero que para o seu bem você esteja errado.

Temos muito o que cobrir, então vamos começar. Ela parece distraída.

Sua namorada uma vez atenciosa mal parece olhar nos seus olhos hoje em dia. Você se encontra repetindo coisas para ela porque ela não está ouvindo.

É difícil para ela ficar na conversa e ela está sempre olhando por cima do seu ombro. Se ela está te traindo, descobrirá que ela se desconectou do seu relacionamento de muitas maneiras.

De acordo com o terapeuta de família David Klow, "se as ações do seu parceiro começarem a mudar, então pode ser um sinal de infidelidade"

Isso não é para protegê-lo, mas para evitar que ela se sinta culpada quando ela finalmente terminar as coisas com você: se ela já te afastou, será mais fácil para ela dizer adeus.

Por exemplo, vocês querem ficar juntos? Quer saber o quanto ela está arrependida antes de decidir?

Não importa o resultado que você está procurando, falar sobre a infidelidade do seu parceiro é necessário se você quiser consertar o relacionamento ou se você quiser algum encerramento. "As pessoas traem por razões diferentes. Eles podem amar seus parceiros na época. Vício em sexo, insegurança pessoal e vingança são apenas algumas das razões pelas quais homens e mulheres têm casos extraconjugais.

Vai ser difícil confrontar seu parceiro, mas é algo que você precisa falar se quiser seguir em frente com seu relacionamento.

E para as mulheres, a coisa chave que eles procuram em um homem é sua linguagem corporal e como ele se comporta ao seu redor. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

A verdade é que o cérebro da mulher é muito mais sensível aos sinais que seu corpo está dando do que a qualquer coisa que você diz.

Nenhum relacionamento será tão intenso como foi nos primeiros meses. Essa é a fase apaixonada que provavelmente já experimentamos.

No entanto, com o passar do tempo, tendemos a nos unir e nos apegar com segurança ao longo do tempo, levando a mais confiança uns com os outros

Intimidade emocional é o que mantém esse vínculo confiável vivo. Você chega a um estágio onde você está confortável revelando tudo com seu parceiro.

Mas se seu namorado parece mais retraído e menos apegado a você, então isso pode ser um mau sinal.

Pode ser que seu foco tenha mudado para a pessoa com quem estão traindo, ou se sintam culpados, então eles estão se retirando.

Para um homem, sentir-se essencial para uma mulher é muitas vezes o que separa "como" do "amor". E sentir-se essencial é um gatilho comum para se afastar e até mesmo trair.