19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Daniela Mercury realiza shows na Capital para ajudar Hospital do Câncer

A- A+

Após receber o apoio de Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruninho e Davi, Maria Cecilia e Rodolfo, Munhoz e Mariano, o Hospital do Câncer Alfredo Abrão conta agora com a colaboração da musa do carnaval baiano, Daniela Mercury que realiza dois grandes shows beneficentes em Campo Grande, nos dias 14 e 15, às 21 horas, no centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

De acordo com o diretor-presidente do hospital, Carlos Coimbra, a própria cantora procurou a unidade ao fazer uma apresentação no MS Canta Brasil em 2013, garantindo que gostaria de fazer parte da equipe que está ajudando a tirar a imagem “suja” deixada pela Máfia do Câncer, que desviava dinheiro do local. “Ter esse apoio é muito importante para o hospital, pois a própria Daniela nos procurou e disse que estava disposta a ajudar. Conciliamos a agenda dela e conseguimos essas duas datas para ela se apresentar”, afirma Coimbra.

Demonstrando preocupação com as pessoas que lutam contra o câncer, Daniela se dispôs a ajudar e apresenta o show “Pelada”, interpretando sucessos de seus 20 anos de carreira. Além de contar com este apoio de peso, Coimbra destacou que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) cedeu o centro de convenções para que o hospital não tenha despesa com aluguel. “Recebemos o apoio de diversas empresas e também do governo do Estado que cedeu o centro de convenções para que o hospital não tenha despesa. Dessa forma, teremos toda a venda de ingresso revertida para a unidade”.

Faça sua parte, se divirta assistindo o show e ajudando aqueles que enfrentam o câncer. Os ingressos podem ser adquiridos no Shopping Campo Grandes, por setores que variam de R$ 40 a 120,00. O evento tem classificação de 16 anos e para outras informações ligue 3326-0105.

Dany Nascimento