26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

ENTRETENIMENTO

Deborah Secco afirma ter amadurecido após ter sido amante de homem casado

"Hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo", disse a atriz

A- A+

No ar como Iris no reprise da novela Laços de Família, a atriz Deborah Secco reagiu às reações dos fãs da novela que viralizaram a hashtah #judasday, em alusão à cena em que Iris julga o envolvimento de sua prima Camila (Carolina Dieckmann) com Edu (Reynaldo Gianecchini), namorado de sua mãe Helena (Vera Fischer).

A cena que foi ao ar no último dia 8.dez.2020 na Rede Globo (canal 405 na SKY TV), mostra Iris causando confusão ao escrever "Judas" com batom vermelho e letras grandes no espelho do banheiro de Camila. Na ocasião, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, Deborah avaliou a situação ao dizer que não apenas a Camila errou naquela situação.

"Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, pra mim , é mulher".

Em 2019, a atriz assumiu ter vivido um romance com um homem casado, mas sem revelar sua identidade. Atualmente, Deborah Secco é casada com o ator Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, de cinco anos.