20 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

Duda Marques lança clipe "Mundo Gira" no próximo domingo

A- A+

Acontece no próximo domingo o lançamento nacional do clipe “Mundo Gira”, da cantora Duda Marques. A música traz nova roupagem musical e o clipe tem a participação especial da dupla Héster e Helena,  do Paraná.

O show de lançamento acontece a partir das 15 h no Parque das Nações Indígenas no evento Show de Solidariedade que irá sortear uma carro e uma moto 0 KM, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Duda Marques começou a cantar desde criança, nas festas em família e nas rodas de tereré. Duda já se destacava e era sempre acompanhada por violões e sanfonas, habilmente tocadas por seus tios e avós,  músicos que a influenciaram no seu gosto por canções regionais, que hoje são sucesso no país inteiro na voz de diversos interpretes sul-mato-grossenses.

Para alcançar seu sonho, Maria Eduard começou a fazer aulas de canto e violão, com o objetivo de se tornar uma estrela nacional da música sertaneja. Logo vieram os primeiros convites para cantar em eventos e concursos, onde recebeu diversos prêmios, era o primeiro sinal de que estava no caminho certo.

A adolescente é presença constante em exposições agropecuárias e já se apresentou nos mais diversos eventos regionais e também nos estados vizinhos, São Paulo, Paraná e Mato Grosso, fazendo também a abertura de shows de diversos artistas de renome nacional, como, Cristian e Ralf, Thaeme e Thiago, André e Kadu e outros.

O primeiro CD da cantora, tem como padrinhos musicais a dupla Thaeme e Thiago, e da cantora e compositora Silmara Diniz, onde seus fãs poderão experimentar a sensação de ouvir e curtir suas lindas interpretações.

No mês de outubro a cantora foi convidada pela dupla Hugo e Tiago para acompanhar de perto todo os bastidores do programa Festival Sertanejo do SBT em São Paulo, onde ficou pertinho dos Ídolos Chitãozinho e Xororó e Paula Fernandes, para a Duda Marques este foi um marco na vida dela.

Tayná Biazus