19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Ex-dupla de Flay detona cantora: "Incoerente e não aceita críticas"

A- A+
source
Flayslane e Kaline
Divulgação

 

Flayslane e Kaline

Resumo

  • Segundo Kaline, Flay negligenciou compromissos da dupla após o BBB

  • Ex-parceira também falou que Flay tinha atitudes incoerentes

  • Por fim, ela disse que a mesma não gostava de receber críticas

Kaline Araújo comentou recentemente sobre os anos que dividiu o palco com Flayslane, ex-participante do "BBB 20" . As duas chegaram a formar um dupla sertaneja, Lane e Mara, porém após o reality a parceria foi encerrada. 

"As pessoas falavam pra mim que a partir do momento que ela apareceu ali na televisão, dentro do Big Brother, 'pode esquecer minha filha que quando ela sair, você nem vai existir pra ela' e eu falava que não, porque eu sou muito de acreditar na mudança das pessoas e mesmo eu tendo me decepcionado com ela algumas vezes, acredito que ela também tenha se decepcionado comigo por algumas atitudes que tive que foi a favor dela por coisas que ela fez, por atitudes que ela teve, mas enfim, eu não mudo minha opinião, eu não mudo quem eu sou", lembrou Kaline, em entrevista ao "De Cara", no YouTube.

Após a eliminação de Flayslane , a cantora declarou que sentiu cada vez mais dificuldade de manter os compromissos da dupla. "Eu senti ela distante, eu senti ela diferente, o contato era muito difícil, era muito difícil ela me responder, ela on-line não me respondia", contou.

O desgaste foi se acumulando e após o empresário desistir da dupla, por Flay não cumprir os compromissos, Kaline anunciou oficialmente, no Twitter, o fim do projeto musical.

"Lane & Mara não existe desde que ela entrou no Big Brother. Porque ela entrou lá e ela se apresentou como Flay, em momento nenhum ela fez questão de permanecer como Lane, ela queria que as pessoas chamassem ela de Flay, então Lane morreu ali, a partir do momento que ela falou assim: Não, eu sou Lane & Mara, eu tenho uma dupla lá fora, mas você pode me chamar de Flay. E quando ela entrou no Big Brother, ela falava que era uma oportunidade tremenda pra dupla, que ela ia fazer com que a gente ganhasse visibilidade, ia cantar nossas músicas lá dentro, ia falar muito da dupla e foi coisas que ela não fez", postou ela, à época, em suas redes.

Por fim, a ex-dupla de Flay deu detalhes de como está a relação das duas hoje em dia. "Ela nem fala comigo, não tem contato nenhum, como que ela fala que é minha amiga?", encerrou Kaline, ressaltando que a ex-BBB é incoerente e não gosta de críticas.

 

Fonte: IG GENTE