26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Casa Cor

Fotógrafo especialista em arquitetura traz novo olhar durante evento na Capital

A- A+

Para registrar o belíssimo trabalho dos profissionais da edição 2016 da Casa Cor MS, as franqueadas locais convidaram o renomado fotógrafo carioca Denilson Machado, um dos maiores nomes no Brasil quando o assunto é arquitetura. Entre os dias 11 e 13 de agosto, o profissional chega a Campo Grande para registrar os detalhes de cada um dos ambientes para o anuário da Casa Cor MS. A publicação traz todos os projetos da edição 2016 e conteúdo exclusivo sobre a mostra.

A Casa COR MS está em seus últimos preparativos antes de sua grande estreia, no dia 26 de agosto. Serão 30 ambientes, projetados por 40 profissionais do estado, que trarão as grandes tendências da arquitetura, design de interiores e paisagismo, transformando um dos casarões mais icônicos da avenida Afonso Pena, projetado pelo arquiteto regional Rubens Gil de Camillo.

Com um currículo extenso, Denilson trabalha há 15 anos como fotógrafo de projetos arquitetônicos e de design e é famoso por colocar um olhar mais artístico sobre registros que poderiam ser simples, transformando-os em verdadeiras obras de arte. “Para a Casa Cor MS, pretendo mostrar nas fotos todo o clima da celebração que a edição traz e, mais do que apenas fotografar, conseguir traduzir a essência do trabalho de cada profissional”, revela.

Para o elenco Casa Cor MS, ter seus ambientes registrados por Denilson tem grande significado.  Daiana Capuci, diretora regional da Associação Brasileira de Designers de Interiores, e responsável pelo ambiente Boutique Conceito, acredita que a participação do fotógrafo traz mais valor aos projetos. “Os trabalhos dele estão nas melhores publicações do Brasil e do mundo. Tenho certeza que seu trabalho trará uma nova percepção sobre nossos projetos, valorizando-os ainda mais”, afirma.