26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

POLÊMICA

Gravadora diz que feat de Naiara e Marília não foi autorizado

Som Livre se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira, 18 de janeiro, e afirmou que a decisão de lançar a faixa "50 por Cento" ainda passa por análises

A- A+

Criticada pela família de Marília Mendonça, Naira Azevedo, ou melhor, a sua equipe, pode enfrentar ainda mais impasses para que a música em conjunto com a “Rainha da Sofrência” seja lançada.

Acontece que a Som Livre se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira, 18 de janeiro, e afirmou que a decisão de lançar a faixa “50 por Cento” ainda passa por análises.

Por meio da nota, a empresa também afirmou que apenas na segunda-feira, 17 de janeiro, os familiares de Marília começaram as avaliações da demanda, segundo informações do colunista Leo Dias.
 

“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista.
 

As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”, pontuou a gravadora.