16 de agosto de 2022
Campo Grande 33º 23º

URGENTE

Joelma é internada e tem diagnóstico confirmado após surgir irreconhecível e com o rosto deformado

Joelma passou a noite em um hospital para tratar o inchaço em decorrência do tratamento contra a Covid-19

A- A+

Depois de se tornar um dos principais assuntos das redes sociais e até de telejornais na última semana, a cantora Joelma foi internada em um hospital de São Paulo na última terça-feira, 07, em decorrência do seu inchaço corporal.

A informação foi divulgada por Léo Dias, colunista do Metrópoles. Segundo o jornalista, Joelma esteve no Hospital São Luiz Itaim, na Zona Oeste de São Paulo e passou a noite internada no local. 


De acordo com as fontes de Leo Dias, a cantora recebeu o diagnóstico de que sofre com Anasarca, um inchaço que pode ser chamado de edema, causado por acúmulo de líquido na região do rosto.


Apesar do estado ser mais delicado do que se imaginava anteriormente, Joelma deve deixar o hospital ainda hoje.

O visual da ex-vocalista da Banda Calipso ganhou grande repercussão desde a última terça-feira, 31, quando ela surgiu praticamente irreconhecível e com o rosto deformado em um show no Pará.
 

Segundo Joelma, o inchaço é uma das sequelas das 4 infecções de Covid que ela teve desde 2020.

Em um show realizado no último final de semana, a artista desabafou sobre o seu problemas de saúde, mas ressaltou que isso não a impedirá de realizar sua atual turnê pelo Brasil.

Este tradutor instantâneo é a invenção mais incrível de 2022


“Com sequela ou sem sequela, eu vim aqui fazer essa turnê. Obrigado pelas orações de todos os meus fã-clubes. Obrigado, meus amores. É, galera, é a quarta vez que pego Covid. E toda vez que eu pego, voltam as sequelas todas de novo. E a principal é o inchaço. Não sei quem está passando por isso, mas tem muita gente passando. Não sou só eu. Tem muita gente que perdeu seus entes queridos, mas estar de pé é o que importa”, declarou a famosa na ocasião.