26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Jovens cristãos escapam do carnaval para se aproximar de Deus

Esses jovens participam de um acampamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, exercendo atividades físicas, recreativas e religiosas.

A- A+

Jovens de Campo Grande deixaram de lado a agitação do carnaval na Capital e se refugiaram em uma chácara, na saída para Três Lagoas. Esses jovens participam de um acampamento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, exercendo atividades físicas, como futebol, voleibol e natação, recreativas e religiosas.  Participam jovens cristãos de ambos os sexos.

No sábado, após as competições esportivas, eles participaram de apresentações musicais em duplas e grupos, dançando os mais variados estilos musicais, evitando aquelas com letras não apropriadas para qualquer cidadão, jovem ou adolescente.

Cerca de 80 jovens participam das programações. São jovens das alas da igreja da Júlio de Castilho, Jardim Imá, Coronel Antonino, Monte Castelo e Bairro Amambai. Os jovens retornam hoje, às 17h.

Com disciplina de horário para as programações, os jovens são liderados por autoridades da igreja que consideram importante para esses jovens e adolescentes participarem dessas atividades em período como esse de carnaval.