26 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

ELA CRESCEU

Larissa Manoela mostra lado maduro em álbum "Voz não é de criança"

Larissa Manoela já é uma adulta e quer ser tratada como ta

A- A+

Ela cresceu! Embora muitos ainda não estejam acostumados com a ideia, Larissa Manoela já é uma adulta e quer ser tratada como tal. Nesta sexta-feira, 20 de maio, a eterna Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, lançou seu novo álbum, “Larissa Manoela A Milhão”, e mostrou um lado mais maduro. No entanto, em entrevista ao Splash, a atriz falou que não quer chocar seus fãs mirins ou sua família.

“A voz não é mais de criança, o que eu canto é mais maduro. Mas sem ruptura e nada que choque”, disse ela. 

Além disso, Larissa também falou sobre suas inspirações como cantora, mencionando nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato e Ariana Grande, que também cresceram em frente aos olhos do público e passaram por transições parecidas. “Elas me inspiram muito e marcaram o amadurecimento de maneira forte. Quero mostrar esse novo momento. Crescer nunca foi fácil”, declarou a artista.

Além disso, a intérprete das personagens Elisa e Isadora na novela “Além da Ilusão”, exibida pela TV Globo, também falou sobre a cantora Anitta e a semelhança de seu álbum com a proposta inicial da cantora, que agora alcançou o sucesso internacional. “A Anitta é uma das pessoas que mais inspiram os brasileiros. É muito poderosa, sabe o que faz, é muito assertiva. Abre o caminho”, elogiou Larissa, que apostou em uma mistura de pop, funk e raggaeton para o novo álbum, contando até com parcerias de MC Zaac e Joey Montana.