19 de junho de 2021
Campo Grande 27º 14º

Famosos

Luan Santana admite fazer sexo com fãs antes dos shows: 'Às vezes é sim'

A- A+

Luan Santana deu uma prévia do que vai mostrar em seu próximo DVD, em um ensaio restrito a jornalistas, que aconteceu na noite desta quinta-feira (18), no bairro do Piqueri, em São Paulo. Usando um gorro na cabeça, mostrando estilo, o ídolo teen, de 24 anos completados em março, revelou detalhes do trabalho, uma gravação mais intimista, inspirado em artistas das décadas de 50 e 60, com lançamento previsto para o dia 27 de março.

O astro sertanejo contou em entrevista à "Quem" que as admiradoras poderão vê-lo com visual diferente, falou sobre mudanças no corpo ao longo da carreira e ainda comentou uma declaração dada à TV de que gosta de transar com fãs antes de shows.

?

"Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha", revelou ele, que já protagonizou momentos românticos com uma fã em um show.

A maturidade nos palcos também veio com o tempo. Luan também declarou que viu o corpo, agora mais musculoso, se transformar na carreira. "Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco", declarou ele, após se submeter a uma dieta restrita. "Neste DVD isso está muito evidente", avaliou. Luan, solteiro desde o fim do namoro com a estudante Jade Magalhães, reafirmou que gosta de namorar, mas, por enquanto, o seu coração está desocupado. "Tem coisa melhor que ficar solteiro?", brincou o artista, para depois dizer que sim e afirmar que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora "H", ele disparou: "Às vezes sim".

Show intimista terá estrutura grandiosa

Apesar de acústico, a gravação do DVD vai receber estrutura de um grande show, com direito a telões de LED e suporte para que o cantor sobrevoe sobre a plateia. "Eu fiquei com um pouco de receio de achar tudo muito diferente do que eu estava acostumado. Sempre fiz turnês grandiosas, com muita gente. Esse DVD é uma coisa que eu nunca fiz, é mais intimista, o público está mais próximo. Não tive medo, é mais um tipo de curiosidade. Os meus fãs estão comigo do mesmo jeito. A grandiosidade está ali também, no cenário e na tecnologia", explicou o artista.

Para o visual, Luan vai adotar o look dos rockeiros e usará couro. A ideia é subir ao palco nas turnês sempre com o mesmo figurino, mas Luan opinia: "É chique lá fora você usar todo o show a mesma roupa. Mas não sei se eu vou aguentar, vou ficar um ano em turnê".