26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Luan Santana fica em primeiro lugar no Caldeirão de Ouro

A- A+

Após fechar o ano de 2014 com 14 prêmios, o cantor Luan Santana já inicia o ano com mais uma premiação, pois no último sábado, o sul-mato-grossense ganhou destaque no programa Caldeirão do Huck, com a terceira edição do Caldeirão de outo, que faz uma homenagem e releitura do Globo de Ouro que reunia revelações musicais que marcaram a década de 70 e 80.

Pela terceira vez, Luan Santana ocupa o primeiro lugar da lista das músicas mais tocadas com a música “Cê Topa”. Emocionado, Luan subiu ao palco e fez questão de agradecer aos fãs, que sempre votam no cantor em disputas como esta.

"Meus fãs, eles que são os responsáveis por isso", disse o cantor.

De acordo com o Globo, o segundo lugar foi de MC Guimê com a música "País do Futebol"  e em terceiro lugar das músicas mais tocadas, ficou a Banda Malta - vencedora do Superstar - fez um grande coral com a música "Diz Pra Mim". Na quarta posição, a dupla sertaneja Marcos & Belutti fizeram do palco um grande clima romântico com "Domingo de Manhã".

O funk também esteve presente no Caldeirão de Ouro, pois a cantora Valesca Popozuda conquistou o quinto lugar com "Beijinho no Ombro". Pela terceira vez consecutiva, Thiaguinho aparece na lista das mais tocadas e dessa vez com o sucesso "Caraca Muleke". O pagodeiro tirou a plateia do chão. Na sétima posição, Bruno e Marrone fez a plateia vibrar com "Você Me Vira a Cabeça".

Anitta também não ficou de fora dessa festa e ficou em oitavo lugar com a música "Blá Blá Blá". Pela primeira vez no Caldeirão de Ouro, Ludmilla se emocionou em estar entre as mais tocadas e levou a nona posição com "Hoje". Quem abriu o Caldeirão e animou a plateia com a décima posição, foi a banda Jota Quest cantando "Waiting For You".

Dany Nascimento