25 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Música

Na luta, sertanejo divide os palcos e o trabalho para consolidar carreira

A- A+

Terra do sertanejo assim é reconhecido Mato Grosso Do Sul por muitos Estados Brasil a fora. E as cidades desse Estado tão característico são berços de gigantes, de talentos que com a voz arrasta milhares de fãs. 

Assim é Vinicius Arguelho que com apenas 27 anos de idade coleciona admiradores por onde passa, natural da cidade de Maracaju, veio para a Capital a um ano em busca de ampliar a sua visibilidade e mesmo com tão pouco tempo o artista já é respeitado por muitos outros cantores que compartilham espaço com Vinicius nos palcos do interior e da cidade morena.

O cantor que sempre é reconhecido por ter um timbre de voz suave e com uma delicadeza que faz com que os ouvintes viajem na história da canção, traz  em sua bagagem shows pelos Estados de São Paulo, Mato Grosso e varias cidades do interior do Estado.

Trabalhador desde muito novo o artista já sabia o que queria, atualmente trabalha em um empresa privada no ramo de materiais de construção. Mas nas noites é quando ele faz de fato o que ama, cantar e alegrar o povo.

Carreira 

 Faz shows e participações em casas noturnas da cidade,  eventos particulares, bares e festas. Sempre com canções autorais entre muitas que canta, Vinicius impressiona com as letras bem construídas. Atualmente sua música de trabalho que foi composta para homenagear sua cidade, Origem Maracaju, retrata as coisas belas da imensa Maracaju sobre o olhar do compositor que retrata rios, paisagem, hospitalidade tudo em apenas uma canção em que os timbres se apaixonam quando a esculta.

Obra na qual será feito seu lançamento na cidade de Maracaju, em prol a doação de uma obra física que será entregue a comissão Cultural do Museu da Cidade e ficará exposta como presente para a cidade, junto a um DVD pra todos os patrocinadores que também apoiarão a causa.

" Nós somos um povo com quase 100 anos de história, eu senti a necessidade de fazer algo homenageando a minha cidade e fico muito feliz com a repercussão e aceitação do meu povo",  relata o jovem em entrevista a uma revista que divulga a cultura em sua cidade. 

Trabalho 

 O profissional que tem videoclipe  que foi lançado  em 2014 com a música Pra Você, composição a qual lhe abriu muitas portas em direção ao sucesso.  O cantor mescla um repertório atual sem esquecer as suas raízes do sertanejo, o que pode ser conferido por suas redes sociais, Fan Page, Facebook e Instagram.

O rapaz que não pede muito pede apenas um sorriso, continua trilhando com carisma seu caminho e segundo o que vem plantando e cuidando para dar bons frutos, logo veremos mais um sul-mato-grossense fazendo a melhor colheita.