27 de janeiro de 2022
Campo Grande 30º 22º

BRIGA| SERTANEJOS

"Quer bater de frente", Jorge, da dupla com Mateus, admite guerra com parceiro e explode fim

Jorge e Mateus quase colocaram um fim na carreira como uma dupla devido às inúmeros brigas que tiveram no início da relação profissional

A- A+

A dupla Jorge e Mateus se tornou uma das mais bem sucedidas dos últimos anos no Brasil. Os parceiros possuem vários hits na conta, mas quase que todo esse sucesso não acontece. A primeira voz revelou que quase colocou um fim da dupla devido às inúmeras brigas que travaram nos últimos anos.

Em entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Jorge Barcelos revelou que houve muita tensão com Mateus ao longo dos anos em que trabalham juntos. Ele atribuiu os atritos às diferenças de opinião que os dois têm sobre várias coisas da vida, principalmente quando se trata do trabalho.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, avaliou o cantor em um trecho do bate-papo.
 

Jorge Barcelos continuou: “Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”.

MELHOR FASE

Apesar dos inúmeros conflitos, o cantor afirmou que vive a melhor fase da carreira atualmente. No passado, sentiu vontade de jogar tudo para o alto e quase desistiu da carreira, mas teve apoio da família e de amigos para que continuasse trabalhando ao lado de Mateus.