19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

NOVA OPORTUNIDADE

Thalita Carauta implorou para sair do humor da Globo e fará pornô em novela: "Tive que peitar"

Thalita Carauta estava em busca de uma nova oportunidade na carreira

A- A+

Após uma trajetória de sucesso no teatro, Thalita Carauta estreou na TV em um papel pequeno na novela Mulheres Apaixonadas (2003). Porém, foi em 2008 ao entrar no elenco do extinto Zorra Total, humorístico exibido aos sábados na Globo, que a atriz ganhou projeção nacional.

Ao interpretar a divertida Janete, amiga inseparável de Valéria Vasques (Rodrigo Sant’Anna) no quadro Metrô Zorra Brasil, o público aclamou a atriz e ela ficou na boca do povo. Porém, Thalita Carauta acabou ficando marcada como humorista.

SAIBA MAIS! Resumo de Todas as Flores: Descubra o que vai rolar nos primeiros capítulos

Sendo assim, a atriz da Globo teve que implorar por uma oportunidade para deixar o humor e conseguir uma personagem dramática. Thalita Carauta conseguiu e será a aposta da nova novela exclusiva do Globoplay, Todas as Flores, escrita por João Emanuel Carneiro com estreia prevista para o próximo dia 19, na plataforma do Grupo Globo.

“Teve um momento em que eu tive que peitar, que isso precisou ser conversado e fui muito bem acolhida. O humor vai ter sempre um lugar quase que de favoritismo na minha vida profissional. Gosto muito de trabalhar com comédia, mas nunca foi um plano fazer humor. O humor entrou na minha vida como algo para ganhar grana mesmo”, revelou a atriz da Globo.
 

Em Todas as Flores, ela dará vida a Mauritânia, uma mulher vulgar e quase “passada” para a profissão que exerce de atriz pornô e, ocasionalmente, garota de programa. Personagem que além de sofrer com a baixa autoestima, ainda não consegue se livrar do ex-peguete abusivo Joca (Mumuzinho).

Mesmo tendo rompido o relacionamento, ela ainda sustenta o aproveitador em troca de saídas eventuais. No decorrer do folhetim, Mauritânia se envolverá com um homem muito rico que morre e deixa toda a herança para ela.

“A Mauritânia transita nesses dois lugares, ela tem momentos muito profundos de muita dor de muita densidade”, revelou Thalita Carauta.

Reprodução Rede Globo