26 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Variedades

"Tão cidadão quanto quem me xinga", diz Babaioff a defensores de Jair Bolsonaro

A- A+
source
Jair Bolsonaro e Armando Babaioff
Instagram/Reprodução
Jair Bolsonaro e Armando Babaioff


Armando Babaioff faz parte do time cuja crença entende que é preciso se posicionar claramente contra as atitudes do governo, afinal, omissão tem a ver com conivência. Para o ator, não se trata de "saber ou aprender, mas ter caráter ou não. Deixou de ser uma questão política, é de civilidade ou barbárie", disse via Twitter.

Mas quem acompanha o intérprete de Diogo, da novela "Bom Sucesso", da Globo, na internet sabe que não é de hoje que ele vem apontando a responsabilidade do  chefe do Executivo em promover, por palavras e atos, uma devastadora tragédia humanitária, social e econômica no país em meio à pandemia.


Você viu?

Não à toa, direcionou um recado aos que têm reclamado das suas postagens: "Eu sou um artista brasileiro. Vivo do meu trabalho. Não sou celebridade". Apesar de afirmar não ter a pretensão de atrair os holofotes para si, ressaltou que seu ofício é visto por mais pessoas do que o de quem o critica. Então, para concluir, soltou o verbo: "Aceite que sou tão cidadão quanto você que me xinga. Tenho a minha coerência e consciência em dia. No mais, fod*-se!".




Fonte: IG GENTE