25 de janeiro de 2021
Campo Grande 29º 21º

Wood's apresenta show com Fred Liel no próximo fim de semana

Um show de alegria tomará conta da Capital no próximo fim de semana. Para quem gosta de música sertaneja, será realizado no dia 2 e 3 de maio, o Wood’s Festival com a apresentação do cantor Fred Liel, ex-integrante da dupla Fred e Gustavo.

O cantor que segue carreira solo desde 2013 ficou conhecido por interprear canções como “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”. Além de cantar, Fred também compõe e tem suas canções interpretadas por grandes nomes da música sertaneja, como João Bosco e Vinicius (Sufuco); Jorge e Mateus (Pra ter o seu amor); Luan Santana (Amar não é pecado); Gusttavo Lima (Jejum de amor); Maria Cecília e Rodolfo (Nunca mais me deixe); Humberto e Ronaldo (Também sente saudade); Munhoz e Mariano (Casa amarela, Força Estranha, Nuvem Negra, A Bela e o Fera, Dois Mundos – todas que integram do Segundo DVD; as canções Aí Complica, Dona Dilma, Seu Nogueira, Bote Quente; Famoso pega nada; Homens que choram; Kit Kat; Sonho com o Criador e Nunca Desista, integram o Terceiro DVD da dupla).

Fred Liel lança em 2014 um CD totalmente autoral, que traduz por completo sua identidade musical e de compositor “Mostrar meu trabalho, em carreira solo e tendo um CD inteiro para expressar um pouco do que sou, é uma grande satisfação”, diz o cantor.

No mês de maio, Fred lança sua nova música “Sertanejeiro” com a participação da dupla “Fernando e Sorocaba”. A canção fala de pessoas apaixonadas pela música e vida sertaneja e traz um arranjo country americano com um mix de vaneira, puramente brasileira. A alegria e a animação estão garantidas.!

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 25,00. O passaporte para as noites de sexta e sábado, a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos no Wood’s de segunda a sexta em horário comercial e também na hora. Para reservar mesas e camarotes ligue 3056 3003.

Dany Nascimento