24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Wood's apresenta show com Fred Liel no próximo fim de semana

A- A+

Um show de alegria tomará conta da Capital no próximo fim de semana. Para quem gosta de música sertaneja, será realizado no dia 2 e 3 de maio, o Wood’s Festival com a apresentação do cantor Fred Liel, ex-integrante da dupla Fred e Gustavo.

O cantor que segue carreira solo desde 2013 ficou conhecido por interprear canções como “Lendas e Mistérios” e “Então Valeu”. Além de cantar, Fred também compõe e tem suas canções interpretadas por grandes nomes da música sertaneja, como João Bosco e Vinicius (Sufuco); Jorge e Mateus (Pra ter o seu amor); Luan Santana (Amar não é pecado); Gusttavo Lima (Jejum de amor); Maria Cecília e Rodolfo (Nunca mais me deixe); Humberto e Ronaldo (Também sente saudade); Munhoz e Mariano (Casa amarela, Força Estranha, Nuvem Negra, A Bela e o Fera, Dois Mundos – todas que integram do Segundo DVD; as canções Aí Complica, Dona Dilma, Seu Nogueira, Bote Quente; Famoso pega nada; Homens que choram; Kit Kat; Sonho com o Criador e Nunca Desista, integram o Terceiro DVD da dupla).

Fred Liel lança em 2014 um CD totalmente autoral, que traduz por completo sua identidade musical e de compositor “Mostrar meu trabalho, em carreira solo e tendo um CD inteiro para expressar um pouco do que sou, é uma grande satisfação”, diz o cantor.

No mês de maio, Fred lança sua nova música “Sertanejeiro” com a participação da dupla “Fernando e Sorocaba”. A canção fala de pessoas apaixonadas pela música e vida sertaneja e traz um arranjo country americano com um mix de vaneira, puramente brasileira. A alegria e a animação estão garantidas.!

Os ingressos para o show custam a partir de R$ 25,00. O passaporte para as noites de sexta e sábado, a partir de R$ 50,00 e podem ser adquiridos no Wood’s de segunda a sexta em horário comercial e também na hora. Para reservar mesas e camarotes ligue 3056 3003.

Dany Nascimento