MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

SEGOV AGILITÁ VÍTIMAS
tera, 22 de outubro de 2019

RIVAIS

"As peles dela estavam caindo tudo", diz testemunha que viu moradora de rua queimando

Tentativa de homicídio após briga nesta madrugada (1) no Centro de Campo Grande

Por: TERO QUEIROZ01/10/2019 às 09:21
ComentarCompartilhar
Foto: Reprodução/G1/TV Morena

Ficou com queimaduras de 2º e 3º graus a moradora de rua de 29 que foi vítima de tentativa de homicídio enquanto dormia na madrugada de hoje, terça-feira (1º outubro), no Centro de Campo Grande. A suspeita é uma mulher de 27 anos, também moradora de rua, quer teria tentado se vingar da vítima após discussão, ambas são usuárias, detalhou o boletim de ocorrência. 

Conforme a polícia, a tentativa aconteceu por volta as 3h de hoje, no Bairro Amambaí, uma testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram ao local e conseguiram salvar a vítima, que foi encaminhada em estado grave à Santa Casa. 

Um homem de 41, técnico de enfermagem, que presenciou a cena disse que acordou após gritos vindos de fora do prédio onde mora, pelo terror dos gritos, ele contou que abriu a janela e viu a mulher em chamas, desceu as presas para ajudar a conter as chamas.  

Moradores e trabalhadores do local conseguiram apagar o fogo que queimava a vítima, usando cobertores. Ainda de acordo com a testemunha, ele viu a pele da mulher se desfazendo. "As peles dela estavam caindo tudo", disse ao site G1 de Mato Grosso do Sul.

Segundo a Polícia Militar as mulheres já haviam se envolvido em confusão as 12h de ontem (30), na ocasião os policiais foram acionados e ao chegarem na cena dispersaram grupo de usuários que tentavam separar a briga entre as mulheres, as duas foram algemadas e levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Logo em seguida foram liberadas.

*Com informações do G1.

Deixe seu Comentário

TV MS

04 de outubro de 2019
"Lutar pela liberdade de Lula é ato de resistência". diz ator Osmar Prado

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma