China
terça, 20 de novembro de 2018

Fundação do Trabalho

Funtrab oferece vagas de trabalho para Santa Catarina

Por: Waldemar Hozano11/07/2018 às 08:01
ComentarCompartilhar
Foto: Edemir Rodrigues

 Encontram-se disponíveis para encaminhamento pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), cinco vagas para açougueiro desossador, para trabalhar com desossa de bovinos em frigorífico no município de Taió, em Santa Catarina, distante aproximadamente 240 quilômetros da capital Florianópolis.

Além de salário mensal de R$ 1.800,00 a empresa oferece moradia para funcionários, alojamento, condução ou vale transporte, seguro de vida, assistência médica e plano de cargos e salários.

Se o candidato interessado comprovar experiência mínima de seis meses na Carteira de Trabalho e for casado poderá levar a família, desde que a esposa também esteja interessada em trabalhar na mesma empresa. Os profissionais que quiserem concorrer às vagas devem se apresentar para entrevista na Funtrab nesta quinta e sexta-feira (12 e 13.7), às 14 horas.

Ainda para trabalhar em Santa Catarina, há cinco vagas para motoristas portadores de Carteira Nacional de Habilitação (categorias D ou E) para realizar viagens regionais e internacionais. Os responsáveis pela empresa contratante fazem questão de observar que os motoristas selecionados devem ficar na estrada de 30 a 35 dias, por viagem.

Os profissionais que preencherem os requisitos podem comparecer na Funtrab para informações detalhadas a respeito das vagas, condições de trabalho e realização de cadastro.

Deixe seu Comentário
Grupo de Teatro em Campo Grande - MShttps://www.facebook.com/grupoteatralfaltaum/

TV MS

04 de novembro de 2018
Entrevista - Alessandra Maestrine e Mirna Rubim falam sobre o espetáculo 'O Som e a Sílaba'

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 3305.4739
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma