PRESTAÇÃO DE CONTAS

MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MS

segunda, 22 de abril de 2019

Rio Brilhante

Homem é preso suspeito de matar vendedora para roubar eletrônicos

Suspeito foi preso em casa; ele morava no mesmo bairro da vítima

Por: RENATA VOLPE15/04/2019 às 13:06
ComentarCompartilhar

Nivalcir Lúcio Cândido (27) conhecido como “Coringa”, é o principal suspeito de matar a vendedora de espetinhos, Marcelina Robles Cardoso, de 55 anos, na madrugada de domingo (14), em Rio Brilhante, na Vila Fátima. Após o crime, ele roubou aparelho de som, DVD e um celular.

Marcelina morava sozinha e vendia espetinho e bebidas na frente da casa onde morava. Na noite de sábado (13), ela teria trabalhado até às 23h. Já na madrugada de domingo, vizinhos escutaram gritos na casa e chamaram os filhos da mulher, mas quando eles entraram na casa, encontraram Marcelina morta.

Horas após o assassinato, a Polícia Civil de Rio Brilhante prendeu Nivalcir em casa. Ele morava no mesmo bairro da vítima e confessou que matou a mulher para roubar um aparelho de som, DVD e um celular. Os eletrônicos foram recuperados, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real. O caso é de latrocínio, roubo seguido de morte. 

Marcelina completaria 56 anos no próximo dia 2 de abril. Ela foi encontrada morta em seu quarto, com diversas lesões provocadas por facadas, uma no queixo, uma na testa, uma abaixo do umbigo, duas na perna esquerda e duas na mão direita. Além disso, a casa da vítima estava bastante revirada, dando sinais de que o suspeito poderia ter roubado bens.

Deixe seu Comentário

TV MS

03 de abril de 2019
Revoada de balões em alusão ao Dia Mundial de consciencização ao autismo

Últimas Notícias

Ver Mais Notícias
MS Notícias - Sua Refência em Jornalismo no MSRua Rodolfo Andrade Pinho, 634
CEP 79090.050 - Vila Taveirópolis
Campo Grande/MS
 (67) 99150.1270
Editorias
Institucional
Mídias Sociais
© MS Notícias. Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvimento Plataforma